terça-feira, 3 de maio de 2011

Mensagem do dia!


Hoje fui a Arraial conhecer a casa de amigos queridos com os quais fizemos (eu e minha família), grande amizade por conta de um gesto de caridade. 
Muitas histórias, conversas, vidas diferentes, experiências trocadas, risos, e, claro, se tratando da minha pessoa, muita emoção e choro!
Eis que chego em casa e lá está a "Mensagem do dia"! 
putz... assim eu desmorono! 
           ****************************
"Nesta vida temos três professores importantes: o ‘Momento Feliz’, o ‘Momento Triste’ e o ‘Momento Difícil’.
 O ‘Momento Feliz’ mostra o que não precisamos mudar.
O ‘Momento Triste’ mostra o que precisamos mudar.
O ‘Momento Difícil’ mostra que somos capazes de superar.”
 


         Os obstáculos te mantém forte. 

        As mágoas te mantem humano.
        Os choques te mantem humilde.
        Tu és muito especial!
Boa terça-feira a todos!

Um comentário:

Lília disse...

Amiga, superação é algo que faz parte do nosso dia à dia, pense que esse momento é café pequeno pra vc! Te espero semana que vem, hem! Beijão

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...