segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais um ciclo se fecha!

Uma das imagens mais lindas que já recebi...

Não sei se devido a meus estudos, minha fé ou minhas orações, mesmo as coisas mais "preocupantes" tem acontecido sem que eu me desespere!

E, foi assim que depois de 11 meses, fui demitida! Não é algo bom demais que deva ser compartilhado, mas quem me acompanha no blog desde quando ainda tinha outro formato, sabe que comecei a escrever meu blog, criei ela para a função de diário!
E, no diário, a gente fala de vitórias, tristezas, decepções, problemas de saúde, fala mal (ou bem) do namorado (a), etc!

Claro, a medida que blog virou modismo e a internet ficou mais acessível, até por uma questão de segurança tive que começar a "dosar" o que escrevia aqui.
Confesso que foi aí que o blog perdeu um pouco "a graça" para mim. Esse negócio de "ter que" me apavora!
Ter que fazer dieta, ter que tomar essa ou aquela atitude por causa daquela pessoa... ihhhhhhhhh eu não topo o "TER QUE". Sou a favor da espontaneidade. E, definitivamente, "ter que" me assusta! rss

Mas, como aprendi a lidar com adversidades na porrada, cá estou eu!
E, no maior bom humor, saí da empresa e fui direto para a churrascaria almoçar!
Segundo a queridíssima D. Vania, "Deus sabe de todas as coisas". Isso aí! Eu creio! Creio e recebo!
Estava com fome e ninguém merece ter que pensar que rumo irá seguir de barriga vazia, certo?! rss

Não me perguntem o que irei fazer, que rumo irei seguir, o que será daqui pra frente!
Só dei de duas coisas: vou ter tempo para me recuperar da cirurgia que tenho pela frente, vou cuidar mais de mim e da minha saúde, continuar cuidando da minha mente porque sem esse equilíbrio eu não chegou a lugar algum, e, sim! sim! si! vou continuar morando em Cabo Frio, pelo simples fato daqui ser o meu lugar!
O meu chão, a minha fortaleza e o lugar que escolhi para ser feliz!
Por falar nisso, me dêem licença! tenho que ir lá ver o mar...
Feliz vida sem "TER QUE" a todos vocês!
Aproveitem cada minuto pois não sabemos nunca o dia de amanhã!

Um comentário:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Ana
É isso aí. Desesperar jamais, cai e mar, e que Iemanjá lhe proteja.
Bjux

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...