domingo, 1 de maio de 2011

Eu sou dessas!

Praia Brava - Cabo Frio - RJ


No feriado recebi a visita de amigos muito queridos! uma amiga, me trouxe de seu ambiente de trabalho a expressão "sou dessas". Adorei!
Hoje, voltando de meu habitual programa de todos os domingos, comecei a me perguntar quem sou eu afinal... cheguei a algumas conclusões:

Sou dessas mulheres que andam por aí...

Dessas que não desistem facilmente de lutar por dias melhores;

Dessas que se orgulham de onde vieram e sabem aonde querem chegar;

Dessas que choram quando estão tristes e mais ainda de felicidade;

Dessas que amam amar mesmo que isso signifique ter que lutar com todas as forças contra tudo e todos;

Dessas que tem sonhos, que amam, que choram, que riem, que crêem e que buscam;

Dessas que quando escutam “você não vai conseguir” respondem: “tudo posso naquele me fortalece” com tanta convicção que intimidam seus inimigos;

Dessas que acreditam até o último momento sim porque a fé é capaz de remover montanhas, obstáculos, superar desafios e abrir portas que para o homem podem estar fechadas mas que para Deus se abrem com facilidade;

Dessas que apesar de tudo que já viram e sofreram acreditam que o ser humano ainda possa ter alguma chance de ser digno da misericórdia de Deus;

Dessas que não são perfeitas, mas que fazem de tudo para ser o menos imperfeitas possível;

Dessas que abraçam e amam seus amigos com tamanha devoção e sinceridade que são capazes de os conhecer pela voz; saber se estão tristes ou alegres;

Dessas que amam sempre a pessoa errada felizes da vida porque afinal, “Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa, que se você for parar pra pensar, é na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho: chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas. Mas nem sempre precisamos das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é para na hora que vocês se encontrarem a entrega seja muito mais verdadeira. A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa...”
(Luis Fernando Veríssimo).

Enfim, vivo minha vida seguindo meu coração e minha fé!

Que eles continuem me levando sempre aonde eu seja merecedora.

Que assim seja.

Ana Ferreira - 01-05-2011 - 17:00h

"Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido a provas e até rejeitado." Chico Xavier

Boa semana a todos!


Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...