terça-feira, 19 de abril de 2011

Conversa por e-mail com minha prima...

Eu e Mary (minha prima que é minha protetora aqui nessa nossa passagem), trocamos e-mails diariamente. E, todos nós que usamos essa ferramenta sabemos que existem várias formas de quem está do outro lado saber como está nosso humor, se dormimos bem, etc... eu mandei um e-mail de bom dia super animado para ela!
A resposta foi essa! olha que tudooooooo...


"vc realmente é como o mar!!! que ótimo!
tem dias que suas águas estão pesadas... fluindo bem devagar... em outros momentos o mar tá lindo, "tá dando onda!"... bom pra mergulhar e pegar onda! suas águas estão transparentes e agradáveis....
que coisa linda que é o mar. Smiley de boca abertaSmiley de boca abertaSmiley de boca abertaSmiley de boca abertaSmiley de boca abertaSmiley de boca abertaSmiley de boca aberta"

Não foi fofo?! te amo prima! Sempre,mesmo quando não estou "dando onda" rss

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...