terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Volta!

Brinde com amigos na Praia do Peró - Cabo Frio


Completanto a postagem anterior....
Seu rosto nunca esteve tão vivo e eu com tanta certeza do que vem pela frente!
Os pensamentos voltaram a ser muito presentes e sua presença, bem sua presença é constante!
Isso me fez lembrar um texto de uma música "Água viva" do Raul que eu amo:

"Eu conheço bem a fonte / Que desce aquele monte / Ainda que seja de noite / Nessa fonte está escondida

O segredo dessa vida / Ainda que seja de noite..." Pois é...

Ah, se volta! Ele voltou como voltaram também várias coisas:
A esperança - que foi renovada após o brinde de champagne na virada do ano com amigos!
Volta a ansiedade em saber se você vem ou não no final de semana!
Volta a angústia em acordar correndo e olhar para cima para ver se afinal, "hoje tem ou não tem sol". Sim, porque janeiro sem sol é o "Ó" e, definitivamente, não combina! rss

Então, vida que continua seguindo. rss

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...