quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tudo que vai...

Hoje acordei e me vi tentando lembrar como é seu rosto: Seus traços, seu sorriso, seu jeito de me olhar e me fazer ver coisas que só eu consigo enxergar; lembrar da maciez de suas mãos e de todas as sensações que elas conseguem me proporcionar!
Hoje me vi perdida em pensamentos que de tão presentes já são passado!
Hoje me vi triste com sua ausência como há tempos não ficava!
Hoje me peguei irritada, com olhar baixo e sem conseguir definir o tom do azul do céu (e isso foi a parte mais grave porque sabemos bem o quanto eu gosto de olhar para ele e brincar com seus vários tons...);
Hoje descobri que por mais que eu queira, talvez a saudade - em alguns momentos - doa mais que a felicidade!
Hoje descobri que o ano está prestes a acabar e que por minutos eu quase perdi meu foco (Culpa sua :P).
Mas, para nossa felicidade, lembrei que você é importante mas eu sou muito mais!
Por isso, levantei da cama fria, lavei meu corpo, coloquei uma roupa que me fizesse sentir extremamente sexy e saí! Sabe porque? Porque preciso estar bem para te receber de volta!
Preciso estar preparada para o novo ano, as novas propostas e principalmente para encarar o fato que me apaixonei mas você estando aqui ou não o mundo continua girando!
O céu continua lindo com seus vários "azuis", continuo consciente do quanto sou abençoada e vivo cercada de "amores". Finalmente, voltei ao foco! Melhor você correr se quiser me alcançar!
Quem sabe eu te vejo na hora da virada? Quando os fogos estiverem estourando junto com as várias champagnes de todas as marcas e sabores, quando as pessoas de fé como eu estarão orando - de joelhos agradecendo a Deus por tudo de 2010 e pedindo forças para tudo que iremos passar em 2011? Que esse encontro possa ser tranquilo e com mais vindas que idas! Que assim seja.



Obs: o vídeo tem a letra da música! Assistam! rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, curto a voz e a interpretação da Cassia, mas prefiro o Nando Reis, compoe maravilhosamente, nos faz refletir!
Pena que a Cassia não foi exemplo para nós. Também tenho saudades, talvez tivesse uma oportunidade, quem sabe?
Marylin

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...