quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O verão!

Aff... finalmente ele chegou!

Se isso me traz felicidade por um lado, por outro me faz lembrar que ao menos nos próximos 2 a 3 meses, perderei a paz que sinto por morar no paraíso!

Sim, porque sejamos francos, são raros os turistas que frequentam essa região e se preocupam em preservá-la! Lembro do sufoco que eu, Lília e minhas sobrinhas passamos ano passado cada vez que íamos até a água dar um mergulho! Foram vários sacos de lixo com os obstáculos que achávamos pelo caminho! Como é que pode alguém ter coragem de jogar descartáveis num mar desses?!!!


Mas, acreditem, 70% das pessoas tem essa coragem! Coragem e cara de pau! E, pior de tudo, são aquelas mesmas pessoas que no próximo ano voltam, e, ao constatarem que a praia não está "mais tão limpinha como antes", ainda reclamam!

Ah... faça-me o favor né? é muita cara de pau! rs

Mas, fiquemos com a magia do sol e as belezas do verão porque afinal, eu moro no paraíso e o céu aqui fica ainda mais azul nessa época do ano! rss

Bora para "o escritório" que a cerveja está esquentando! ;)


Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...