quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Lista de objetivos 2011 - Já fez a sua?

Até alguns anos atrás não conhecia a tal lista! E eis que uma amiga muito querida me ensinou a fazê-la! Se não me engano, ela e as amigas (as Lulus) ainda se reuniam ao fim de cada ano para juntas tirarem a prova se "fizeram a lição direitinho". rss
A receita é bem simples, mas psicologicamente muito eficaz: Pegue uma agenda, caderno, folha de papel, agenda virtual, eletrônica ou seja lá o que usa para guardar suas "coisitas" e faça uma relação de tudo que pretende cumprir e realizar em 2011!

Se pretende estudar, juntar dinheiro para a viagem dos sonhos, emagrecer, esquecer um ex ingrato (se você ainda precisar de lista para isso né? kkkkk). Enfim, seja lá o que for, lembre-se que a lista é para você! São suas coisas e REAIS objetivos que devem estar lá.

E, claro, durante o ano, sempre que lembrar, abra naquela página e veja se está seguindo o que trilhou; caso não, volte ao foco. Concentre-se leia o que escreveu e recomece tudo de novo.
Pode parecer bobo e infantil, mas fica muito mais fácil chegar lá, com tudo alí - preto no branco, como se fosse uma cartilha a ser seguida.

Bobagem ou não, quando eu fiz, deu certo! Esse ano vou fazer de novo! Ainda mais que será ano ímpar! Superstições a parte, eu amo ano ímpar! ha ha ha

Enfim, desejo a todos vocês um 2011 com muita luz, prosperidade, caminhos abertos, trabalho, amor, sexo e tudo que somos merecedores! Que ele tenha tudo isso e muito mais na dose certa!
Vejo vocês ano que vem!

Eles estarão comigo na virada: lírios amarelos! Oraiêiê!!!!














Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...