quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O homem que amo!

Quando ele nasceu, minha vida se completou!
Quando ele cresceu, minha vida se complicou!
Quando ele casou, meu ciúme se descontrolou!
Quando ele se acidentou, eu quase morri!
Parceiro, amoroso, parece ter um link comigo, pois basta que eu esteja triste e lá está ele do outro lado da linha "Mana, tá tudo bem?" Foi assim terça a noite lembra? rss

Em situação alguma eu deixo de amá-lo com toda força do meu ser!
E hoje meu irmão, dia de seu aniversário, só tenho a agradecer a Deus por ser o homem que é!
Te amo demais! Felicidade hoje e sempre!

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo se o que quero dizer-te é que te amo?" Fernando Pessoa

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para ele! Adoro-te priminha. Estou de blog novo, www.ligadasmiga.zip.net
Estou om saudades.


Beijo, Layla, e FELIZ NATAL E PRÓPERO ANO NOVO!

Vou colocar seu link no meu blog.

Unknown disse...

Assim é a vida menina... entre amores, desamores, ciúmes... tanta coisa, tanta. nada disso pode ser apenas sonhos... sonhos são marcas de insegurança... os diversos desafios que aparecem durante o sono ou nas nossas horas mais felizes... que a sanha humana deve lutar para tornar real.
Beijos e um feliz niver para voce e o Marcelão (e a filhona dele).
Quando tiveres triste lembre-se que ti amo.E mais, a cada momento de depressão... arrisque fazer realidade... um sonho... omenor deles para começar... os que vieram até agora, foram os possíveis; os aparentemente impossíveis são os que nos realizão plenamente... se realizados ou não.

Wanderley Elian Lima disse...

OLá Ana
Desejo a você e família, um Ano Novo cheio de realizações, amor e paz.
Bjux

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...