quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Anjos

Sempre ouvi falar que amigos são anjos! Concordo que todos somos anjos, mas que isso depende do dia, do ponto de vista, do momento, de uma atitude. Por vezes nos tornamos demônios ainda que sem o desejar! Sem perceber! Por falta de discernimento, amor, sabedoria e, principalmente, fé!

Mas, o que eu tenho aprendido mesmo é a lidar com o Meu Anjo! tenho conseguido através de orações me aproximar "dele" e sentir sua presença em minha vida principalmente nos momentos de maiores aflições! E a partir daí sim... da paz que tenho em mim, para mim, posso ser um Anjo transmissor da bondade e levar a outros a PAZ que finalmente encontrei!

E, uma das pessoas que me ajudaram a chegar lá - a esse momento de PAZ, foi minha amada prima Mary. Que, apesar de toda minha rabugice, muitas vezes intransigência e ignorância, não desistiu de mim! Obrigada prima! Te amo demais!

O que recebi dela hoje:

"A tempestade espanta. Entretanto, acentuar-nos-á a resistência, se soubermos recebê-la.
A dor dilacera. Mas, aperfeiçoar-nos á o coração se buscarmos aproveitá-la.
A incompreensão dói. Contudo oferece-nos excelente oportunidade de compreender."
Agenda Cristã - André Luiz
Abri esta página para você hoje.
Beijos Marylin


Não é demais?!!!!!!!!!!
Paz & Bem a todos!

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...