sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Achei!

Praia do Forte - Agosto/2010

Sexta-feira sempre tem aquele jeitão dúbio: por um lado seu corpo está cansado porque trabalhou a semana toda, pediu desesperadamente para que o final de semana chegasse logo e quer mais é que chegue a hora de passar o cartão para ir embora.
Mas, é sexta! véspera de final de semana. Aqui pode não ter a variedade de programação de outras cidades, mas sempre temos uma carta na manga!
Então, desânimo - definitivamente, não combina com o dia de hoje!
Contrariando a "moça do tempo" que me desanimou, o "sudoeste" não veio e hoje está um lindo dia de sol! rss
Correria, muita ralação e eis que temos que parar para almoçar. Sim. Temos! porque trabalho é o que não falta aqui. Então, parar só mesmo porque o "corpo pede". rss
Mas, já que paramos... "bora" aproveitar o tempo que temos disponível! rss
Eu e Bia comemos, rimos, reclamamos, andamos, resolvemos problemas no Detran, fomos a Lojas Americanas e ainda tínhamos um tempinho!

Resultado? dar mais 10 passos e ver a vista maravilhosa da Praia do Forte!
"Ê marão bunito sô!" - Assim diriam nossos amigos mineiros que estão sempre por aqui! rs
O cheiro, o barulho, a cor do mar dessa região é algo difícil de se ver em outros lugares.
E isso não é papo de "cabofriense" nem "cabista". É fato!
O mais engraçado foi nossa felicidade pela rua! parecia que tínhamos descoberto algo desconhecido. Voltamos renovadíssimas para a parte da tarde. O tempo todo eu lembrava da época que trabalhei em frente ao Passeio Público no Centro do Rio e ia na Lojas Americanas na hora do almoço! rss
Uma das coisas que pesou na minha decisão em mudar para cá foi a qualidade de vida!
Aliás, esse foi o ponto principal. Queria muito me livrar dos engarrafamentos, poluição, longas distâncias, enfim.... queria uma vida mais light, com menos correria, mas sem perder o encanto de viver em um local que eu amasse. Consegui! Achei! ;)
Jamais vou esquecer minha origem e deixar de amar o local onde nasci e os que já escolhi para morar, mas no momento, ♪"o melhor lugar do mundo é aqui; e agora..."♪
Bjs e bom final de semana a todos!


Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...