domingo, 15 de agosto de 2010

Ser (ou estar) solteira é...

Só ontem me dei conta de a quanto tempo estou sem namorado.
Afinal, ontém foi dia de faxina! Nesses dias eu ouço muita música, danço pela casa e penso.
Claro, já fiquei muito mais tempo que isso só que dessa vez está sendo diferente!
Tenho me bastado tanto, me preocupado tanto em prestar atenção em mim que a coisa vem fluindo muito bem, obrigada!
Isso tem sido bem legal! uma experiência nova para mim que me dei conta (graças a ajuda de minha "terapeuta"), que andei cuidando muito dos outros e me deixando bem de lado.

Coincidentemente hoje pela manhã recebi um telefonema dos meus pais e entre outras coisas me deram parabéns pelo meu dia - Dia do Solteiro!
Achei isso tão engraçado! tipo, a coisa é tão leve que demos boas risadas, lembramos de alguns "ex" e minha mãe fez piada com o fato de como estaria se tivesse ficado com um deles!
Ao que respondi: "cruzes"! e de imediato agradeci de novo!

Aliás, nesses dias aqui "in Notting Hill", tenho aprendido muito mais a agradecer do que pedir.
Sei que as coisas estão finalmente acontecendo. E, se ainda não aconteceram no campo sentimental, é porque ainda não foi a hora. E acho que é por ter essa certeza que estou bem sozinha. Morando sozinha, me virando sozinha, rindo sozinha, chorando sozinha...
Mas, a tal hora de enfrentar um relacionamento de novo vai chegar! até lá, vou vivendo de um jeito muito especial. Na melhor companhia do mundo: A minha!
Agora, já que o dia pede, vamos a algumas reflexões:

Ser solteira é:
* Acordar de bom ou mau humor e ter que dar satisfações só a mim mesma;
* Programar o dia dentro do meu gosto e vontades;
* Ir para qualquer lugar sem ter que preocupar se o fulano vai ou não gostar disso, vai ou não comigo, vai se incomodar ou não que eu vá sozinha (essa parte acho que é a melhor) - por mais que a gente queira manter nossa vontades, nosso desejo, até por uma questão de respeito tentar conciliar com o outro, sempre dá mais trabalho;
* Não ter que suportar o mau humor dele caso seu time perca (já basta o meu);
* Resolver hoje viajar amanhã;
* Não ter que lidar com o medo dele fazer algo errado em momento inadequado;
* Não ter que se preocupar se ele irá vestido adequadamente naquele programa envolvendo seus amigos do trabalho;
* Não ter que lidar com a implicância dos seus pais com o seu relacionamento;
* E, principalmente não ter que saber o que sua mãe pensa a respeito dele (isso para não sofrer porque não sei por qual razão elas sempre acertam!!!);
* Não ter que se contentar com uma relação "mais ou menos" depois de tentar várias vezes explicar para ele que do jeito que está você prefere ficar sozinha;
* Não ter que lidar com a canalhice e falta de cárater dos homens e sua eterna cisma que sabem mentir...

Claro, já tive namorados que valeram a pena e conheço homens bem interessantes, então em respeito a essas exceções, tem umas coisas que fazem falta:
* Receber um telefonema ou um torpedinho que seja, inesperadamente (amo ser surpreendida);
* Acordar se achando um caco e dar com aquele sorriso "dormido" e ouvir "bom dia" como se ele estivesse diante de uma beldade (aff... eu me percooooooooo);
* Dormir junto e bem agarradinho;
* Ter alguém para ligar quando acontece qualquer coisa que te faça lembrar que é "mulherzinha" (principalmente no trânsito);
* Se sentir protegida quando um engraçadinho te enche o saco (a gente se defende na hora mas é maravilhoso ligar e fazer um denguinho kkk);
* E, principalmente, a falta que faz ganhar cafuné e um abraço daqueles!
* Sexo, muito sexo (de boa qualidade)!


É amigos! É dura a vida da mulher independente!
Beijos e boa semana!



Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...