segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Hoje é dia dela!

Meu maior presente da vida: Minha amada mãe!



Por você eu luto!
Por você eu brigo!
Por você amadureço!

Para você ofereço e dou todo o mais fiel e puro amor! pois foi a única que nunca deixou de acreditar em mim; de me amar mesmo com todos os defeitos e decepções que causei - ao invés de me julgar pelos erros me ensinou a usá-los como escudo!

Aliás, se tivesse te escutado, teria sofrido bem menos e menos vezes!
e, principalmente, "apanhado" menos com os falsos amigos e amores (você sempre enxergou a frente)...

Hoje, dia de seu aniversário, só tenho a agradecer a Deus por permitir que tivéssemos nos encontrado!

Te amo infinitamente e acima de tudo. Obrigada mãe!

Um comentário:

Lília disse...

Dona Glorinha, o sucesso total na vida de qualquer pessoa!! Meus parabéns a ela!

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...