segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Alquimia do Coração

Livro de Elizabeth Clare Prophet


Estou lendo um livro que tem me feito pensar muito mais do que já tenho pensado sozinha nos últimos tempos: Alquimia do Coração.

Foi indicação da minha "chefe" e livro que a chefe indica mesmo que seja uma merda, temos que dar alguma atenção até porque a pergunta "e aí? está gostando do livro?" será inevitável.
Ela quando me emprestou falou que com certeza iria amar; quando terminasse iria estar amando o Universo! Distribuindo amor para todos os lados. Tive medo quando ela falou isso. Putz! logo agora que me vejo a cada dia mais realista em relação a relacionamentos? vai dar merda!!! (Grande Bárbara "Pajé").
Mas, "beleza! eu leio tranquila" (foi o que respondi).
Agora... distribuir amor??!!!! não é exagero? afinal fiz isso 38 anos da minha vida e não é tão legal o que recebi em troca. Apesar de estar convicta do "fazer o bem sem olhar a quem"; "amai-vos uns aos outros como a si próprio", sempre projetamos, de alguma forma, uma "resposta" a nossas atitudes. No mínimo que não sejamos "traídos (as)" ou passados para trás!
Mas... agora não adianta reclamar! Eu também tenho culpa. De alguma forma, permiti que isso fosse possível; que acontecesse. Afinal, eu abri as as portas da minha vida para essas pessoas. Agora que já fiz até a "missa de 7 meses pelo falecimento de Inês", vida que segue!
Mesmo com o "pé atrás" fui a leitura; comecei a ler o "bendito". Querem saber a verdade? Estou amando! rss
Não tem como deixar de ser eu mesma. Não consigo "virar mascarada" a essa altura da vida.
Quer saber? cada um com sua sentença!
O meu pensamento será sempre o mesmo: A verdade sempre aparece!
Boa semana a todos!

"O espelho que reflete a realidade é o coração". LAHIJI

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...