sexta-feira, 7 de maio de 2010

Vida de novela!



Manoel Carlos é mesmo "F". rsss
Não tem jeito. No quesito novela o cara arrebenta! rss

Novela das 20:00 é o que há para aguçar qualquer noveleiro a estar em casa para assistir a cada capítulo (ainda que só em dias de jogo ela comece no horário mencionado). E, se ela for escrita por "Maneco" então...
Aí meu bem... o Brasil para mesmo! rsss.

Ontém tive um dia daqueles. Minha manhã vocês já sabem que foi frenética, mas a parte da tarde não foi diferente.
Graças a "Sra. do Tijolinho", peguei um engarrafamento monstruoso em São Gonçalo.
Na volta, o que eu vivi foi uma tensão geral! Imagina? a hora avançando, o povo da van ficando nervoso e foi impossível não sair a maior preocupação de todos naquele momento (e a massa querendo matar a prefeita caso o que temiam acontecesse). kkkkkkkkk
Gente! ninguém queria perder o casamento da Luciana! Muito menos eu. rss

Mas, deu tempo e que todos vivam felizes para sempre!
E, não esqueçam que o Miguel é um personagem hein gente?! nada de frustrações caso não conheçam um. kkkkkkkk

Ah... e como Maneco é "MANECO", os depoimentos ao final da novela também são de arrepiar qualquer coração por mais indiferente que seja. E, nesse dia, vejam só... foi Lucinha Araújo quem falou. PQP! chorei horrores. rss
Confesso a vocês que apesar de ter vivido e curtido muito a geração que teve Cazuza como ídolo, não gostava tanto dele assim não.
Mas, admiro a valentia com que ele enfrentou a doença, a maneira como escrevia, e como fez com que todos parassem e prestassem atenção na gravidade da coisa. Mas, principalmente eu admiro a Lucinha!
Ela poderia ter aproveitado o dinheiro que tem para viajar, viver sua vida social, mas abriu mão de muita coisa em prol do amor. Esse sim um amor real!
Vida longa a essa mãezonha!

E, feliz dia da mães a todas que tem o rpivilégio de merecer esse título. ;)

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...