segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tudo novo de novo!

Eu "em casa": Praia das Conchas - Peró - Cabo Frio - RJ

É... mais uma semaninha que começa cheia de compromissos!
Ainda não consegui aproveitar minhas "férias". rss

Afinal, ainda não fui a praia e isso é quase imperdoável! parece que para diminuir minha frustração e necessidade (devido a um tratamento de pele não posso abusar do sol), São Pedro resolveu me dar uma ajuda e temos tido "dias Gris" desde o último sábado. rss

Ah é! estou atropelando os fatos! Vou atualizá-los:
Não estou mais na Transportadora desde o último dia 22/04. Também não estou mais no Albergue. E, para minha total felicidade e realização, sou a mais nova moradora de um lugar onde todos amam passar os feriados e férias!
Há tempos pensava nisso; nessa mudança. E, agora ela finalmente se concretiza. Estou morando em Cabo Frio.

Claro, voltando ao início do texto, ainda não consegui curtir o que isso significa na prática já que as coisas não funcionam tão rápido e simples assim. Mas, só o fato de minhas coisas já estarem lá, de eu já ter ajeitado meu cantinho, isso já me traz uma felicidade tão grande que tenho vivido dias de leveza que não sei descrever. Aliás nem sei se já havia sentido isso antes com a mesma intensidade. rss

Nem tudo são flores já que como toda mudança essa também deu dor de cabeça, trabalho, tristeza, angústia, rompimentos, decepções, mas venhamos e convenhamos, fazer o que se tem vontade é tudo de bom né? E, eu fiz! :)

Sempre fui conhecida por muitos amigos como "a sentimental", "a molenga que só age com o coração", a que demora um século para tomar uma atitude e por aí vai. rss
E, dessa vez, finalmente consegui agir com a razão e pensar em mim primeiro. Acho que por isso e apesar de todo o preço que pagamos ao tomar decisões, estou tão em Paz comigo mesma e minha consciência.
Até meus pais custaram a acreditar já que há mais de um ano eles ensaiam a mudança deles para lá. Eu bem que os avisei a pouco tempo: "aposto que a minha mudança será primeiro".
Pois é! apostei e "ganhei". rss

É isso. Ainda estou mais por aqui do que por lá. Resolvendo algumas coisas, indo a médicos, atualizando o que eu não tinha tempo de fazer, curtindo minhas férias que vieram em excelente momento. Mas, em breve irei em definitivo e aí queridos... vejo vocês no feriado!

Beijos e excelente semana a todos!


Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...