quinta-feira, 6 de maio de 2010

A primeira a gente nunca esquece! rsss


Não esquecemos mesmo! muito menos a primeira tomografia. rsss
Começo deixando claro que eu gostaria muito que não tivesse tido a necessidade. Que não tivesse acontecido mas tem coisas que não podemos chorar. E sim resolver. Então, lá fui eu! rss

O que ficou de mais essa experiência no mínimo esquisita foi uma idéia um tanto quanto louca, mas que gostaria de imaginar uma maneira de realizar quando estiver trabalhando em processo seletivo de pessoal de novo. Porque se o "cara" passa por um exame desses sem surtar e sair correndo... deve ser alguém com um certo equilíbrio! kkkkkkk

Se pensar em algo mais concreto, divido com vocês, ok? :P

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...