quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quem disse que a vida é fácil?!

É amiga... cada dia mais eu entendo essa sua frase! kkkkkkkkk
Quando eu escutei essa frase pronunciada pela "Dani", não pensei que fosse usá-la tanto também.
Obs: Amiga, eu sei que é "plágio", mas quem mandou me ensinar? huahauahaua


Falando de coisa boa: ontém recebi um telefonema do meu amigo Robinho! fiquei tão feliz que hoje achei essa frase em uma de minhas viagens pela internet e gostaria de oferecer a ele. Obrigada pelo carinho e atenção de sempre. Felicidade para você e sua esposa.


"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente! Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende!Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar!"

(Machado de Assis)

Obrigada por mesmo longe, estar sempre tão perto! ;)

Um comentário:

Kleyce disse...

Querida!!! Que lindo! Tantas mudanças!!! Estou super feliz em saber que está feliz tb querida!

Muitos beijos nessa nova fase!

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...