sexta-feira, 28 de maio de 2010

Até os dias gris são lindos por aqui!!

Arco íris no Canal - Cabo Frio



Acordo eu pensando em como seria aquele dia... querendo ou não, acho que isso é uma coisa "nossa" né? acordar de manhã e já ir se arrumando imaginando como será aquele dia, tentando traçar um roteiro de por onde seguir, como fazer para resolver tudo que se pretende, enfim, planejar ao invés de deixar acontecer. rss

Na verdade acho que isso é uma postura bem de quem tem hora marcada, se preocupa com o trânsito, tem medo de chegar atrasado no compromisso porque a Ponte ou a Brasil podem estar engarrafados! pois é... não é mais o meu caso! hauahuahauahauahua

Saio, pego o ônibus para o Centro de Cabo Frio (ele passa religiosamente no mesmo horário todas as manhãs) - chova ou faça sol e isso é uma grata surpresa para mim, pois eu sei o que já perdi de tempo esperando ele (sabemos né Lília?) rss

Enfim, saio olhando para o "nada", programando "coisa alguma" e eis que me deparo com um lindo arco íris bem na direção do Canal! putz... fiquei rindo a toa! como é bom ter tempo para ver e me deixar "embriagar" por coisas tão a princípio bobas, mas que são puros medicamentos para a alma!

Está cada dia mais difícil não me apaixonar por essa cidade. Chova ou faça sol, vou vivendo encantada por aqui com a Paz que tanto buscava.

Bom final de semana! ;)









Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...