terça-feira, 18 de maio de 2010

Finalmente saí do sedentarismo :P

Ok! ok! eu também acho!
Recomeçar uma atividade física com uma paisagem dessas como incentivo é muito mais fácil.
Depois de mais um dia de estrada, chegamos a esse lugar maravilhoso e desde ano passado, minha segunda casa: Rio das Ostras. Confesso! me apaixonei por essa cidade de uma maneira tal que consigo sentir dentro do meu peito a mesma emoção que sinto ao virar a curva da Prainha (Arraial) - essa sim meu amor maior e insubstituível na Região dos Lagos. Cidade onde tenho raízes e muita história. rss
Abafa que estamos falando de R.O.! rss
Cidade bem cuidada, com paisagens abençoadas por Deus e mais que bonitas por natureza. Ela (a Mãe Natureza) foi generosa por lá viu? não viu? então conheça! vale a pena.

A convite da Dri, recomecei minhas atividades físicas com ela. E, verdade seja dita, a última vez que fizemos isso o sucesso foi garantido. Sei que dessa vez não será diferente.
Na segunda, já em casa, dei continuidade ao que começamos no domingo lá só que agora a paisagem de fundo foi outra mas não menos linda: a Praia das Conchas - meu xodó! rss


Essa falta de atividade física vinha me incomodando há tempos.
Mas, não sei se por pressentimento, intuição, ou sei lá o que, algo me dizia "espere mais um pouco"; não comece ainda! Agora sei o motivo. rss
Ainda não achei a academia ideal, mas sei que tenho várias opções e isso me deixa muito feliz.
Enquanto isso, vou usando a areia da praia como esteira e a água como do mar como relaxante perfeito para depois de tamanho esforço! ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, Ana!
" Virar a curva da prainha (Arraial)" foi ótimo. rsrs...
Realmente Arraial é uma cidade maravilhora. Curtir muito essa cidade durante 5 anos consecutivos.
Já R.O ainda não conheci ainda, mas, pela paisagem parece ser uma bela cidade.
Dessa forma vai ser mole sair do sedentarismo!kkk...
Bjs e vitórias nessa nova trajetória.

Lília disse...

Que visu!

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...