sábado, 15 de maio de 2010

Reconhecendo Petrópolis


Não tem jeito! quer me ver ou me deixar feliz? me convide para uma viagem!
Adoro mesmo uma estrada. Ainda que seja uma viagem curta; que me leve a algum lugar já antes visitado, ela com certeza será especial. E, foi assim ontém. rss

Fui guiando o caminho como se o fizesse sempre! kkkkkkkk
Eu sou mesmo uma metida né? talvez "Mandona" tivesse razão quando me chamava assim...
A um certo ponto da estrada eu já me sentia uma guia quase de carteirinha.
Chegamos bem e voltamos melhor ainda. Adorei o dia, rever essa cidade gostosa e lembrar que a vista do Quitandinha "é o que há". rss

Bom final de semana a todos!

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...