segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eu vivo satisfeita! :)


Depois de tanto tempo é um alívio chegar a esta conclusão! rss

Claro, tem dias que ainda são cinzentos, não esqueci alguns acontecimentos recentes e deletei de vez certas pessoas, mas sabemos que o mundo não é perfeito. Muito menos eu sou perfeita. Então, o grande barato continua sendo saber conviver com isso tudo sem surtar! :)
Afinal, como nos ensinou "Raulzito", "Quando se quer entrar num buraco de rato, de rato você tem que transar". Bem, no meu caso, eu não queria e custei a entender que era dessa forma, mas... tive que aprender essa nova modalidade de "transa". rsss

Aiás, continuo num aprendizado contínuo. Algumas vezes dói sim, mas são tantas as compensações que prefiro me pegar a elas do que ficar remoendo mágoas e acontecimentos ruins. Sabemos que o rancor não é definitivamente um bom companheiro. E, ainda tráz quase sempre consequências horríveis a nosso organismo! Então o melhor é mesmo relaxar e olhar para frente.

Por falar em passado, pessoas, semana passada me bateu uma saudade danada de um passado que teima em não me abandonar de vez! Quando eu menos espero lá está "ele" a povoar meu pensamento e fazer meu coração romântico (não sonhador, mas romântico), doer de saudade.
Por onde andará você?! mas, como quer que seja, eu sei o que senti e vivi e é sempre muito bom amar e ser amada. Seja de que forma tenha sido, valeu demais! rss
Que São Jorge continue te abençoando e protegendo.

Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...