quarta-feira, 15 de abril de 2009

Repensando...



Um saco essa história de pensar na vida!
Na verdade não acho tão ruim assim, o negócio é que ainda que involuntariamente tenho perdido tempo demais fazendo isso.

Penso tanto que por vezes me pego tentando achar o fio da meada "o que é mesmo que eu estava pensando"?
pois é pessoas, a coisa está séria para essa capricorniana aqui!

Mas, vida que segue...




O findi foi ótimo: muito samba, muitos risos, muito chocolate (hi hi hi), e, principalmente muito papo (furado e não furado).
O melhor deles, foi sem dúvida o da segunda-feira a noite: o papo da ressaca! ha ha ha
Amiga, somos "as malucas né"? rssss

Tenho algumas amigas com quem faço questão de estar ao menos uma vez por mês (algumas no mínimo uma vez por semana) para bater papo furado (força de expressão porque na verdade funciona bem mais que análise).
Pois bem, estávamos eu, minha amiga, a sala ultramegaconchegante do AP dela, um CD de excelente música e uma garrafa de vinho (já viram que saiu até filosofia né?!) kkkkkkkkkk

Cenário perfeito para "balanço" de mais um findi, comentários de alguns homens que talvez valham a pena (otimismo sempre!), troca de opiniões, anseios, objetivos e "coisas de nosso eu". As coisas que queremos esconder até de nós mesmas!
pois é... nossos medos, anseios, frustrações, iiiiiiiiiiiiiiii, enfim, as coisas que não queremos ver e muito menos deixar que os outros vejam ou sequer ousem que elas existem!

É sempre meio "F" admitir que aos 37 anos ainda me pego tendo romantismos e anseios do século passado, mas valeu!
Obrigada amiga pelos toques e retoques!
Valeu porquê se existe algo melhor do que uma cabeça pensante é outra cabeça tão pensante quanto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"Tim tim!!!!"
















Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...