quinta-feira, 9 de abril de 2009

É como se a gente não soubesse!!!!

A Medida Da Paixão

Lenine
Composição: Lenine/Dudu Falção
É como se a gente não soubesse

Prá que lado foi a vida
Por que tanta solidão?
E não é a dor que me entristece
É não ter uma saída
Nem medida na paixão...

Foi! O amor se foi perdido
Foi tão distraído
Que nem me avisou

Foi! O amor se foi calado
Tão desesperado que me machucou...
É como se a gente pressentisse
Tudo que o amor não disse
Diz agora essa aflição
E ficou o cheiro pelo arFicou o medo de ficar
Vazio demais meu coração...

Foi! O amor se foi perdido
Foi tão distraído
Que nem me avisou
Nem me avisou!,

Foi! O amor se foi calado
Tão desesperado que me maltratou...

Um comentário:

BETO RUSSO disse...

Minha linda parabéns pelo Blog!!!

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...