quinta-feira, 16 de abril de 2009

Meu blog (título novo)

Não, não mudei de blog. E, nem pretendo!
Mas é que no papo cabeça de segunda até isso saiu. Acompanhem:
L: P_ _ _ _ amiga, o show de sábado foi "F" né?
Eu: Nem fala... algumas músicas são fortíssimas!
L: cantarolou um pedaço de Lucidez! (detalhe: sem se atentar ao título)
Eu: amiga, amo essa música por trazer recordações do _!
Lembra, tem ela no meu orkut e meu blog tinha esse nome por causa dela! Essa música é uma "palestra"
(Muitos risos)
L: gostava mais do nome anterior do seu blog!
Eu: eu também! Paz e Bem eu gosto, mas não faz parte de mim como Lucidez!
Pronto!!!!!!! Tá explicado. rss
Como diria Mandona, "como eu gosto" - nos mínimos detalhes. rsss
Beijos



Foto: Eu no "meu lugar": Alto do Morro que divide as praias do Peró e Conchas - Peró - Cabo Frio - RJ

Um comentário:

Vagner Rosa disse...

Oi Ana!
Valeu pelas visitas e comentários em meu blog. Fico feliz quando vejo gonçalenses engajados. É isso aí...Participar é exercer a cidadania.
Bjs!
Vagner Rosa
Blog Território Gonçalense

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...