quinta-feira, 16 de abril de 2009

O passado...

Composição: Reinaldo


Por favor!
Não me olhe assim
Se não for
Por viver só prá mim...
Aliás se isso acontecer
Tanto faz
Já me fiz por merecer...
Mas cuidado não vá se entregar
Nosso caso não pode vazar
É tão bom se querer
Sem saber
Como vai terminar...
Onde a lucidez se aninhar
Pode deixar
Quando a solidão apertar
Olhe pro lado
Olhe pro lado
Eu estarei por lá...

Mas cuidado não vá se entregar
Nosso caso não pode vazar
É tão bom se querer
Sem saber
Como vai terminar...

Onde a lucidez se aninhar
Pode deixar
Quando a solidão apertar
Olhe pro lado
Olhe pro lado
Estarei por lá...





Um comentário:

Unknown disse...

Ufa! menina, eu penei pra achar essa parte (td bem que sou loira, mas acho que nem se fosse morena ia achar essa parte do comentário! rs)
Acabou que tive que estragar a surpresa e ligar pra dona do Blog, que aliás é minha Amiga/irmã preta de anos luz (essa peguei pesado rs) pra ela me dizer onde eu ia escrever!!!
Então lá vai...adorei seu blog, achei muito maneira td que escreve, só não sei se eu teria o mesmo saco pra isso! rsrsrs Mas como diria Caetano...está td lindo!
Claro que teve uma matéria que escreveu que eu ri horrores, né? e adivinhei sim quem é a "pessoa" ! uahuahauhauhauhauha

Continue sempre essa pessoa boa de coração, amiga, sincera, com essa luz que irradia a tds em sua volta e com essa garra de enfrentar a td e a tds! Seu cartão postal é o sorriso, sem dúvida e o que faz com que as pessoas te amem é seu jeitinho Cris de ser...Que pensem, que digam, que falem...deixa isso pra lá!!! seja vc sempre!

Te adoro muito!
Lelê

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...