quarta-feira, 11 de março de 2009

ô luta!!!


A sensação que tenho é que a nossa luta nunca termina!


Só hoje tive que enfrentar vários "rounds" - no melhor estilo Mulher Maravilha:

Não sair da dieta;
continuar sendo otimista diante de muito pessimismo e negatividade;
ser eu mesma e conseguir viver em função única e exclusiva de minha pessoa (essa é quase uma guerra);
e, ainda, a luta contra os caras que são pagos para entender de tecnologia e me fazem perder 5 dias de uso da internet...
Depois de quase uma semana sem conseguir acessar a internet de casa a Administradora aqui tirou 10 como técnica de informática! :)
Mas, o gostoso da vida é isso: lutar x conseguir, as vezes cair mas nunca, jamais, desistir!

Um bom novo dia de luta para todos nós!


Um comentário:

Lília disse...

É isso aí amiga! A gente everga mas não quebra! hehehe

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...