quinta-feira, 12 de março de 2009

Educação (ou a falta dela)...

Ou eu sou muito mais chata do que pensava ou minha mãe trabalhou tanto em vão!
Cara eu juro que estava me segurando há semanas para não tocar neste assunto mas não deu!
Tem sido uma constante então não deu para simplesmente "abstrair".
Ok, ok, alguns podem até dizer "mas ela não é nenhuma sumidade no assunto educação". Pode até ser "Filhinho (a)" mas não vou te enganar não! estou bem perto da perfeição. rssss

Como a maioria das pessoas que conheço uso o transporte coletivo. Principalmente o bom e velho, ônibus. (ou busão como queira).
Até aí beleza! e daí???
E daí que acho incrível a falta de educação das pessoas que usam as horas passadas nesses coletivos para, POR EXEMPLO, ao invés de relaxarem, escutar música em seus celulares - ALTO E EM BOM TOM. OU MELHOR, EXCELENTE VOLUME.

Imaginário: ah Ana que chata; eles colocam a música alta por não serem egoístas e querer que compartilhe com eles deste momento único de se ouvir boa música.
Ana (ou eu): Claro, claro! realmente a hora é bem propícia mesmo (sempre volto do trabalho após as 19:00).
E, claro a música é mesmo de boa qualidade. Tanto que eu nem entendo o que o cantor (ou seria cantora) diz (ou fala).
Afinal, quase sempre é algo que tenho certeza nem eles entendem - um som parecido com
"TUM TUM TUM PAM PAM TUM PAM"
Ou daí para pior!!!!!!!

Mas essa semana quando eu pensei que já tinha escutado tudo que podia no ônibus (Tarifa confortável com Ar Condicionado funcionando - ou seja quase perfeito não fossem esses "Anjinhos"), percebi que estava enganada.

Não, não foi conversa de Nextel que compartilhei. O que é outra coisa muito, muito irritante.
Por que "raios" as pessoas acham que todos precisam compartilhar de seus assuntos???? Mas quanto a isso nem falo mais nada. Quem mandou popularizarem o Nextel??? Mas isso já nem falo mais nada. Modestamente devo dizer que tenho um brinquedinho destes mas tento ser o mais discreta possível.
Eu leio o manual! Sei aonde fica uma teclinha escrito assim "Viva-voz". Pois é... é só deixar desativado que ninguém participa de suas conversas. Como é dura a vida de quem tenta ser educado!!!!!

Imaginário:
já está ela se sentindo o máximo da educação!!!!!!!!!!! Se enxerga garota!!!!!

Queria que estivessem lá naquele dia..... foi tão... "MEIGO".
Alguém resolveu trocar o toque do celular e aí meu amigo o escolhido foi um toque imitando o barulhinho do sapo!!!
Ah que emoção incomparável quando ele (ela) definiu a opção e passou para a fase seguinte: definir o volume para o toque escolhidooooooooo! me senti num verdadeiro brejo!
Só que, infelizmente sem a lama necessária para afundar o (a) filho da puta que não deve ter mãe, nem mulher e nem filhos! miserável! @##$%%@@@@@

Desculpem o mal jeito!
Ou a falta momentânea dela (educação) :D

Imaginário: :P

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...