terça-feira, 10 de março de 2009

O negócio é não parar!


"...Por entre fotos e nomes

Os olhos cheios de cores

O peito cheio de amores vãos

Eu vou

Por que não, por que não..." (trecho de Alegria, alegria - Caetano Veloso)



Pois é... nada como um dia após do outro!

Após dias "gris" que pareciam intermináveis, cá estou eu: inteirinha e doida para voltar ao pique de antes!

Fora a Velox que tem tentado me tirar do sério, minha vidinha anda caminhando muito bem, obrigada. rsss
Minha amada amiga operou e está reagindo muito bem (como eu já esperava) e teremos uma festança de casamento pela frente, enfim... tudo bom bom bom! rsss
Sábado teve passeio por Nit, festinha do Lipe e a noite... SOZINHA.
Sabe, entre as opções que têm aparecido nos últimos tempos, continuo escolhendo a máxima do tempo da vovó: "antes só que mal acompanhada".
Por enquanto, tem sido um bom negócio! Estou no lucro!
Vida que segue!

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...