sexta-feira, 13 de março de 2009

Medo x Expectativa















Sexta-feira 13!!!
sempre considerei esse o meu dia de sorte! he he he
Bobagem? superstição? não sei! pense como quiser. Estou falando do que eu acho. :P

Lembro que antigamente ficava empolgada louca para chegar logo porque sempre me acontecia algo de bom! de positivo! é... bons tempos! kkkkkkkkkkkkkk

não que hoje não tenha acontecido coisas legais, não é isso.
De repente até irei conseguir o que mais quero e preciso partindo de um pedido que fiz hoje (afinal sou eterna otimista e não quero abandonar certas tradições), mas o fato é que estou com medo!

Medo, receio, na verdade apavoradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Como três meses passaram rápido! Tanto aprendizado a respeito do ser humano, tantas conversas produtivas (e quantas improdutivas!), aula de etiqueta (na prática), mundos diferentes = pessoas iguais, enfim... seja lá como for é maravilhoso estar aqui e não quero que acabe.

Estou com medo! socorrooooooooooooooooooooooooooo!
Esse post e minhas lágrimas que cismam em cair me fizeram lembrar uma música...

Socorro - Arnaldo Antunes
Composição: Arnaldo Antunes/Alice Ruiz
Socorro!Não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorarNem pra rir...
Socorro! Alguma alma mesmo que penada
Me empreste suas penas
Já não sinto amor, nem dor
Já não sinto nada...
Socorro!
Alguém me dê um coração
Que esse já não bate nem apanha
Por favor!Uma emoção pequena, qualquer coisa!
Qualquer coisa que se sinta...Tem tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva
Qualquer coisa que se sinta
Tem tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva...
Socorro! Alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento
Acostamento, encruzilhada
Socorro! Eu já não sinto nada...
Socorro! Não estou sentindo nada [nada]
Nem medo, nem calor, nem fogo
Nem vontade de chorar
Nem de rir...Socorro!
Alguma alma mesmo que penada
Me empreste suas penas
Eu Já não sinto amor, nem dor
Já não sinto nada...
Socorro!
Alguém me dê um coração
Que esse já não bateNem apanha
Por favor!
Uma emoção pequena qualquer coisa!
Qualquer coisa que se sinta...
Tem tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva
Qualquer coisa que se sinta
Tem tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva...


Bem, a vida é essa! fazer o que né?
Agora é esperar, confiar, rezar muito e pedir que a resposta seja sim.
Mas, que eu estou com medo, isso estou!!!!!!!

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...