terça-feira, 17 de março de 2009

Como será amanhã? Responda quem puder


O Amanhã - Simone
Composição: João Sérgio
A cigana leu o meu destino
Eu sonhei!
Bola de cristal
Jogo de búzios, cartomante
E eu sempre perguntei
O que será o amanhã?
Como vai ser o meu destino?
Já desfolhei o mal-me-quer
Primeiro amor de um menino...
E vai chegando o amanhecer
Leio a mensagem zodiacal
E o realejo diz
Que eu serei feliz
Sempre feliz...
Como será amanhã? Responda quem puder
O que irá me acontecer? O meu destino será como Deus quiser
Como será?...Como será amanhã? Responda quem puder
O que irá me acontecer? O meu destino será como Deus quiser
Mas a cigana!...A cigana leu o meu destino
Eu sonhei! Bola de cristal, jogo de búzios, cartomante eu sempre perguntei
O que será? (O que será?)
O amanhã? (O Amanhã?)
Como vai ser? (Como vai ser?)
O meu destino? Já desfolhei (Já desfolhei!)
O mal-me-quer (O mal-me-quer!)
Primeiro amor (Primeiro amor!)
De um menino...
E vai chegando o amanhecer
Oh! Oh! Oh! Oh! Leio a mensagem zodiacal
E o realejo diz
Que eu serei feliz
(...)
É nisso que eu acredito!
E é assim que será! ;)
Pode até ser que o céu amaheça cinzento e não com um sol maravilhoso. Pode ser sim!
Mas, pode ser que não!
Pode ser que eu não tenha a boa notícia que espero nas próximas semanas. Mas o que tenho em mente é que terei!
Pode ser tanta coisa que não se espera na mesma proporção da que espero.
Então, para que sofrer por antecipação?
Mais uma vez estamos nas mãos do mestre dos sábios: "O Sr. Tempo"

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...