quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Terapia da calma...

Nada de pescaria!!!!
Ouça Geraldo Azevedo!
Foi ótimo para mim viajar nas canções dele depois de mais uma "resposta" do quebra-cabeça!
Sou muito muito mais protegida que penso! ♥

http://letras.mus.br/geraldo-azevedo/

Dia Branco não é para quem quer!
E sim para quem merece... e eu, com certeza, mereço e terei!
Deus é justo e meu Pai Xangô muito mais! Kaô! eu confio em ti e em sua machadinha!

Dia Branco  - Geraldo Azevedo
Se você vier
Pro que der e vier
Comigo
Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva
Se a chuva cair
Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça
Na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar
Nesse dia branco
Se branco ele for
Esse tanto
Esse canto de amor
Oh! oh! oh
Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo
Se você vier
Pro que der e vier
Comigo
Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva
Se a chuva cair
Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça
Na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar
E nesse dia branco
Se branco ele for
Esse canto
Esse tão grande amor
Grande amor
Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo
Comigo, comigo

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...