quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Quando cai no nosso colo...

Sabe aquela verdade que você se recusa a ver?
Aqueles conselhos que você se recusa a escutar?
Pois é... e se você mesma descobrir que tinham fundamento quando a verdade - mais uma vez, cai no seu colo?

Não sei porque me surpreendo... sempre tive uma péssima relação com a mentira. Definitivamente não fomos feitas para vivermos juntas.

E, talvez até por isso, até hoje, nesses 43 anos de vida, nada me fica oculto muito tempo. Não eu não corro atrás, simplesmente "cai no meu colo". Foi assim de outras vezes e está sendo assim agora.
E, o mais incrível é o efeito devastador que ela faz em meus sentimentos! é o melhor tratamento de choque para casos mal resolvidos. Faz pensar!



Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...