sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Vamos a mais um feriado! rs

Morar aonde os outros passam férias e feriados, significa em suma:
- Pão de fôrma - ok
- Legumes, sucos e frutas - ok
- Carne, ovos e frango - ok
- Material de limpeza - ok
- Ficar sem sair de casa - ok (se sair tem que ser com disposição)
- Ir a praia - ok - Mas lembre-se somos educados, em sua grande maioria cariocas o que significa - gente linda, educada e que sabe receber bem - então, redobrem os estoques de sacos de lixo para recolher o seu e o dos coleguinhas visitantes e, acima de tudo, não reclamar da bolada que vai levar, do carro mal estacionado, do funk no último volume. Vc mora aqui ele espera o ano todo por um feriado para ter o prazer que tem diariamente, então, seja flexível, faça olhar e ouvido de mercador!
Brincadeiras ( SQN) a parte, já fui turista onde hoje sou moradora mas nunca tive comportamento de mal educada. Por favor sigam meu exemplo e deixem nossas praias limpas! Só isso que eu peço e imploro! A praia é local público para todos. Saiba aproveitar sem destruir! 


Obs: sei que não são todos! 

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...