domingo, 10 de novembro de 2013

♪ Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais...♪

Tocando em frente com muita determinação, fé e felicidade no coração! 
Leve, leve, leve... 



♪...Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente..
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada
Eu vou...estrada eu sou...♪

Triste com as perdas da vida. A morte é realmente algo inesperado e assustador. 
Mas, feliz com os novos caminhos, visita dos amigos amados, tios de outra cidade e ainda tem um sol lindo lá fora! 
Deus guarde minha vida. Deus me guie e me proteja de todo o mal. Que meu Anjo Guardião mais uma vez fique a frente de meu caminho e de tudo que possa até em pensamento tentar me atingir. Não é a toa que meu Odu é quem é! Salve Ogum! Axé!
Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...