quarta-feira, 26 de junho de 2013

Quando não se resta nada a fazer a não ser "abstrair"...

Não sei. Hoje não acordei muito bem. 
Não. Não sei explicar se foi algum sonho ruim, ou pressentimento, percepção ou só cansaço mesmo. Porquê afinal, nosso corpo não é uma máquina. Há de se ter algum repouso também. E, mesmo tendo estado de férias, já relatei que não relaxei então, continuo aguardando ansiosa pelas férias de setembro. rs
No mais, para um dia em que lá fora está sol, mas eu estou "gris", um pouco de boa música. Melancólica, mas boa! rs
E, vamos que vamos! 



De bom no dia de hoje? aquele cheirinho gostoso em mim.... 
Gosto de sentir essa "presença". 
Faz meu dia ficar mais leve. Ou, menos pesado...  

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...