quarta-feira, 26 de junho de 2013

Hoje foi dia de cineminha! ;)

Adoro quando as coisas acontecem assim... sem programação! 
Afinal, como quase todas as mulheres que eu conheço, eu amo surpresas. 
E surpreender também! para felicidade de um seleto grupo agraciado com meus mimos  ;)
E, para nossa surpresa, chega um e-mail de nossa matriz nos dispensando as 14:00h por conta do jogo. Ahhhhhhhh que chato. Nem queria! Logo hoje que estava "surumbática"?! nem em sonho imaginava um presentão desses! Tudo que eu precisava.
Partiu cinema! Vamos rir? Porque - essa sim, é uma grande terapia!
O filme é muito bom e divertido com uma pitada de realidade que emociona. 
Na medida certa. Super recomendo.  
Bjs e boa noite.

Só para entenderem... (Clique aqui)



Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...