quinta-feira, 20 de junho de 2013

Eu te pergunto... como ficar indiferente?!! #VEMPRARUA#

Como ser humano pensante que sou, desde semana passada por várias vezes me peguei questionando, entrando em redes sociais, conversando com amigos e parentes e a conclusão é uma só: não consigo ficar indiferente. 
Tenho medo da proporção que tudo isso vem tomando por questões óbvias, mas não consigo não vibrar, torcer, rezar, gritar ao ver algumas das imagens exibidas durante a tarde de hoje.
Sim. Eu já estive lá! era estudante do segundo grau nas Diretas Já e lembro do burburinho. Detalhe: eu era Brizolista. E sou até hoje. Gosto das idéias do "cara".
Fui estudante universitária e estava no Centro do Rio no movimento "Fora Collor". Não pintei a cara, mas estava lá! E, hoje, não tem jeito. Eu me rendo! Estou tensa. Mas emocionadíssima! Um misto de orgulho e medo toma conta do meu ser. 
Defendo para "C" minhas opiniões mas evito fazer isso em grandes grupos ou nas redes sociais. Cansei de dar a cara a tapa e perder tempo com quem -  e o que não vale a pena. 
Mas tenho minha fé - sigo minha religião, meus times (sou boa mesmo! tenho dois! kkkkk), sou contra todo e qualquer tipo de preconceito ou discriminação sexual e contra a hipocrisia. Me cobro muito por ser assim. Mas, diante de cenas como as fotos abaixo, só posso enviar vibrações positivas  e pedir que Deus nos proteja porquê isso está apenas começando! 
E, não sabemos aonde irá parar! :/










Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...