quinta-feira, 20 de junho de 2013

Amo MPB. Definitivamente, eu amo...

Hoje a volta ao trabalho não foi lá tão legal assim!
Ansiedade, revelações, especulações, novidades, coisas velhas, enfim... tenso! rs
No final das contas, fomos liberados mais cedo devido ao possível "tumulto" pelas manifestações em Macaé. Aí foi aquele vucu vucu e tensão pela volta segura para casa, mas cheguei! e isso é o que importa.

Mas, voltemos ao início do dia... Foi tenso mas nada que uma boa rádio (com várias músicas boas) não ajudasse a "curar". Coloquei na MPB-FM e uma das que mais curti foi essa do Chico. Acabei colocando no Youtube e ouvindo várias vezes! coisas de Ana. Porque - afinal, o que vale a pena pode e deve ser repetido!
E, por falar nisso... Como não notar seus "sinais"?! Pode deixar. Entendi que era você desde o início. Mas gostei da forma que usou para fazer contato. E, de não me deixar dúvidas que era você. É... então... Não sei se poderia ou deveria mas... também com saudade.  :D

*********************************************************************************************
Dividindo boa música com vocês!






Até o fim
(Chico Buarque)
Quando eu nasci veio um anjo safado, o chato "dum" querubim 

E decretou que eu estava predestinado a ser errado assim 

Já de saída a minha estrada entortou mas vou até o fim 



"Inda" garoto deixei de ir à escola caçaram meu boletim 

Não sou ladrão, eu não sou bom de bola nem posso ouvir clarim 
Um bom futuro é o que jamais me esperou mas vou até o fim 

Eu bem que tenho ensaiado um progresso 
Virei cantor de festim. Mamãe contou que eu faço um bruto sucesso 
Em Quixeramobim não sei como o maracatu começou. Mas vou até o fim 

Por conta de umas questões paralelas 
Quebraram meu bandolim, não querem mais ouvir as minhas mazelas 
E a minha voz chinfrim 
Criei barriga, a minha mula empacou mas vou até o fim 

Não tem cigarro acabou minha renda 
Deu praga no meu capim. Minha mulher fugiu com o dono da venda 
O que será de mim? Eu já nem lembro "pronde" mesmo que vou. Mas vou até o fim 

Como já disse é um anjo safado, o chato "dum" Querubim 
Que decretou que eu estava predestinado a ser todo ruim 
Já de saída a minha estrada entortou, mas vou até o fim





Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...