quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quente como meu coração!

E eis que ele está chegando!
Mais precisamente as 3:30h do dia de amanhã! A propósito, amei o horário! he he he

Tão amado, esperado, aguardado. Não só por mim mas por aqueles que o amam na mesma, menor ou maior intensidade! Seja bem vindo meu amado verão!

Viva o sol, viva as “noites quentes de verão” tão bem cantadas por Pepeu Gomes em sua letra de "Garota Dourada". 

Esse verão com certeza não será igual aquele que passou. Afinal, no próximo “Dia do Fico”, eu entrarei para a “casa dos ENTA”. rs

Que esse seja o verão que desejo há anos: O verão da virada. O verão da vitória. O verão da minha vida! 

E, se preparem, porque se esse for o verão que penso, não tem idéia do que aprontarei no outono! ;)

Bom verão a todos! 


                                                       Pôr-do-sol na Ilha do Japonês – Cabo Frio – RJ


2 comentários:

Lília disse...

Amiga, hoje eu queria soltar fogos sabia? ahahahaha

Eu pensei que ele não fosse chegar nunca!!!

Saudades suas!!!

Maria Novato disse...

OBRIGADA AMIGA EU TBM TE GOSTO MUITO. BJÃO

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...