segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Quem acredita sempre alcança: FATO DOS FATOS!

Ai ai... a vida é mesmo cheia de surpresas!
E eu amante delas ADORO receber esses mimos que ela me apronta.
Eu sempre falei que quem acredita sempre alcança. FATO!
Eu pelo menos não posso reclamar dessa máxima!
Mais uma vez Deus usou uma forma toda especial de me dizer que ter fé é “O QUE HÁ”. Não abro mão disso!
Obrigada a todos os amigos que torcem e oram por mim! 
Vocês são minha fortaleza. 
Que se abram os caminhos! 
Afinal... eu acredito!

                                                           Praia de Charitas-Niterói-RJ
               

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...