terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eu voltei!!!!!!!!!!

 Recado postado no meu face e orkut:

Queridos amigos! Estou me recuperando bem, graças a Deus! Sei que ficaram preocupados e agradeço mas não pude acessar antes! Tenham certeza que recebi todos os recados, orações e agradeço do fundo de minha alma! Não esquecerei jamais as palavras de carinho.

Aos que não sabiam, estou gastroplastizada desde o último dia 27/07/11. Devido a descoberta de uma esteatose hepática (popular fígado gordo) no ano passado, fui encaminhada para cirurgia na tentativa de reverter rápido o quadro (sim, meu fígado aumentou muito de volume) e não permitir que evoluísse para a cirrose (chamada cirrose em álcool). Já que nos últimos meses, devido ao avanço de tudo, aumento da obesidade, descontrole das taxas (glicose, triglicerídeos, etc), as coisas só se complicavam. Mas, graças a Deus, agora é fazer a minha parte que tudo há de dar certo! 

Aos navegantes de plantão, a CIRURGIA DE REDUÇÃO DO ESTÔMAGO não é milagre. É sim uma ajuda maravilhosa da medicina para casos como o meu e de demais pessoas que sofrem com a obesidade mórbida. Minha cirurgia foi aberta (devido ao tamanho do fígado n poderia ser por vídeo), mas minha cicatriz será meu troféu!!!!!!!!!! Deus me abençoou de novo! 

Foi uma etapa difícil, mas que está sendo superada. Foram vários exames pré-operatórios e a competência da Equipe do Instituto Fernando Barroso foi suprema! Competentes, carinhosos e cuidadosos!
Vocês são 1.000!!!!!!!!!!!!!! ***************

Hoje, 13/12/11, eis aí o resultado da Gastroplastia: 27kg off!

 

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...