quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Essa eu não canso...

Dia Nacional do Samba - 02/12/11 - Cabo Frio - RJ

♪...Viver e não ter a vergonha de ser feliz... cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz...♪

A cada dia que começa, renovo a esperança em dias melhores.
Tenho trabalhado muito minha fé, minha mente não "enlouquecer" diante de tantos problemas e adversidades que tenho passado.

Mas, problemas?! quem é que não os tem?
Dificuldades?! existem para serem superados!
E, diante de tanta coisa ruim acontecendo eu quero mais é cantar!!!

Bom dia do meio a todos!!!!!!!!

Um comentário:

Elis Dias disse...

Ana querida, você sempre brilhou, agora mais do que nunca! Fico feliz por sua recuperação e vejo que está cada da melhor. Que Deus te ILUMINE mais ainda. Sou sua fã.
Beijos e abraços apertados.

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...