terça-feira, 14 de setembro de 2010

Recomeçar é sempre bom!

Nossaaaaaaaaaa descobri minha verdadeira vocação: ser guia turística! rss

Nos dois últimos finais de semana recebi amigos em casa. Isso por si só já seria uma festa. Sendo eles pessoas mais que especiais em minha vida, melhor ainda! Foi o máximo.

Com isso é um tal de organizar roteiro, decidir aonde iremos primeiro, que praia vamos passar o dia, que dia faremos churrasco, etc. Ai, foi uma delícia. Acho que acabo aproveitando mais que eles!

Curto demais a parte de ver a reação das pessoas diante de lugares que amo tanto. Saber que também se emocionam com as mesmas coisas que eu; que também passam a amar o simples que se torna lindo pela sua essência e não pela "maquiagem" que os homens tentam imprimir a alguns lugares lhes tirando as características naturais.

E assim fomos ao Forte, Recanto do Poeta, Morro da Guia, Pontal do Atalaia, sem falar nas praias! Estou em êxtase...

E é assim que minha semana começa. Com energia renovadíssima e uma vontade louca de gritar ao mundo:

A Montanha
Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos

♪ "Eu vou seguir uma luz lá no alto eu vou ouvir
Uma voz que me chama eu vou subir
A montanha e ficar bem mais perto de Deus e rezar
Eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanhar
Toda minha escalada e ajudar
A mostrar como é o meu grito de amor e de fé
Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar
E as crianças não deixem de sorrir
E que os homens jamais se esqueçam de agradecer
Por isso eu digo: Obrigado Senhor por mais um dia
Obrigado senhor que eu posso ver
Que seria de mim sem a fé que eu tenho em Voce
Por mais que eu sofra, Obrigado Senhor mesmo que eu chore
Obrigado Senhor por eu saber
Que tudo isso me mostra o caminho que leva a Voce
Mais uma vez Obrigado Senhor por outro dia
Obrigado Senhor que o sol nasceu
Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor
Por isso eu digo: Obrigado Senhor pelas estrelas
Obrigado Senhor pelo sorriso
Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor
Mais uma vez
Obrigado Senhor por um novo dia
Obrigado Senhor pela esperança
Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor
Por isso eu digo: Obrigado Senhor pelo sorriso
Obrigado Senhor pelo perdão" ♪

A todos uma excelente semana!

Bjs








Um comentário:

Unknown disse...

Olá, Ana!!!

Pontal do Atalaia é muuuuuuuuito bom!!! Belo programa.
Aí, aí... que saudade da Região do Lagos.
Aproveite bastante, linda!

Bjs...

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...