segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pedindo e agradecendo...

"Concedei-nos Senhor, serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir uma das outras."
(Reinhold Niebuhr)



A semana começa em ritmo de muito vucu-vucu! rss
A cidade está cheia, com vários eventos: Festival Internacional de Dança, Parada GLBT, Mostra de "Curtas", enfim... tem opções para todos os gostos!
Isso sem contar nas belezas naturais que parecem "saber que iriam receber visita" e estavam ainda mais iluminadas. rss
Estou recebendo amigos a quem amo demais; passei o findi turistando com eles e refiz roteiros que há muito não visitava. Alguns eu ainda nem conhecia!
Tenho ou não tenho que agradecer?!
Beijos e que essa semana seja iluminada e com a boa notícia que espero...








3 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Aninha
Com tantas atividades, com amigo queridos por perto, tem mais é que agradecer mesmo. Divirta-se.
Bjux

Lília disse...

Que vc tenha sempre boas notícias! Linnnnnnnnnnda foto!

Ana Ferreira disse...

Obrigada queridos!

Amiga, fotão né?! rss

Bjs

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...