sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O que você é fala mais alto!

Quem afinal é você?
Era uma tarde de domingo ensolarada na cidade de Oklahoma. Bobby Lewis aproveitou para levar seus dois filhos para jogar minigolf. Acompanhado pelos meninos, dirigiu-se a bilheteria e perguntou:
- Quanto custa a entrada?

O bilheteiro respondeu prontamente:
- São três dólares para o Senhor e para qualquer criança maior de 6 anos.
A entrada é grátis se eles tiverem 6 anos ou menos. Quantos anos eles têm?

Bobby informou que o menor tinha três anos e o maior, sete.

O rapaz da bilheteria falou com ares de esperteza:
- O Senhor acabou de ganhar na loteria ou algo assim? Se tivesse me dito que o mais velho tinha seis anos eu não saberia reconhecer a diferença. Poderia ter economizado três dólares.

O pai, sem se perturbar, disse:
Sim, você talvez não notasse a diferença, mas as crianças saberiam que não é essa a verdade.

Fonte: site momentos de reflexão (www. reflexao.com.br)

Muito interessante ter recebido esse texto logo hoje!
Ontém fui dormir com a cabeça fervilhando de idéias de como iria relatar para vocês dois fatos que me chocaram...
(continua)...

3 comentários:

Maurélio disse...

Belíssimo o conto O quê você é fala mais alto, um exemplo para os meninos e para as pessoas que querem levar vantagem em tudo.
Abçs, seu blog é lindíssimo.

Ana Ferreira disse...

Obrigada Maurélio! Venha mais vezes! :)

Lília disse...

Amigaaaaaaaaa.Continua!!!
Está lá o seu selinho de TOP comentarista. Logo abaixo da contagem de comentários. Super beijos

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...