sexta-feira, 2 de julho de 2010

Meu hino!

De braços abertos para a vida! Sempre...





Eu juro que tento pensar em outra música para descrever tudo que tenho vivido, sentido e o que ainda espero da vida, mas essa é perfeita demais:



Não Olhe Pra Trás - Capital Inicial
Composição: Alvin L. / Dinho Ouro Preto

Nem tudo é como você quer
Nem tudo pode ser perfeito
Pode ser fácil se você
Ver o mundo de outro jeito
Se o que é errado ficou certo

As coisas são como elas são
Se a inteligência ficou cega
De tanta informação
Se não faz sentido, discorde comigo
Não é nada demais, são águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe, não olhe prá trás

Você quer encontrar a solução
Sem ter nenhum problema
Insistir em se preocupar demais
Cada escolha é um dilema

Como sempre estou
Mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta
E não procure o que perder

Se não faz sentido, discorde comigo
Não é nada demais, são águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe, não olhe prá trás



Obrigada por terem me ferido tão violentamente!
Obrigada por terem sido tão bons nas mentiras!
Obrigada por terem fingido sentimentos que nunca tiveram!
Talvez eu não conseguisse ser tão realizada hoje se não tivesse sido tão ferida antes!
Obrigada por terem ficado no passado!
Foi (mais um) grande presente da vida para mim!
Que Deus dê muita luz a todos vocês, porque um dia, querendo ou não, as máscaras caem!
E aí... bem... aí já é entre vocês e Deus! ;)












Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...