quinta-feira, 1 de julho de 2010

Um dia feliz!

Eu e Lília em momentos inesquecíveis "aqui em casa"
(Peró, Praia das Dunas e Praia das Conchas)





Como é fantástica essa oportunidade que temos de fazer da vida um momento, uma emoção, um reencontro, um aprendizado a cada minuto!Hoje foi um dia cansativo como os que tenho tido: muito trabalho, muitas planilhas, aquela agitação gostosa de prazos a serem cumpridos, mas no final do expediente a recompensa perfeita: A beleza da cidade que escolhemos para viver!
Eu, Fe e Lu saímos, compramos nossa pipoquinha e fomos ver o mar! Graças a Deus o mar está recuando e em breve nossa Praia do Forte voltará ao normal!
Rimos, conversamos, contamos histórias reais (nossas e dos outros) e na ida para casa ainda fomos passeando pelo Canal!
Cansadas? ahhhhhhhhhh isso já ficou para trás. Foi um outro momento! ;)
A noite só éramos três mulheres felizes e comemorando tudo que significa para cada uma de nós termos tido a oportunidade de mais um dia de vida (ainda mais nesse paraíso).

Ontém no meio da correria parei para escrever alguns e-mails e entre eles um que me fez tão bem e eu só percebi a emoção que me causou hoje quando recebi a resposta!
Como é difícil se "libertar" quando os sentimentos não foram forjados; a cumplicidade não foi "articulada" e nem os momentos de risos, piadas no Albergue, papo cabeça regado a vinho tinto na varanda eram ensaiados! Amiga, estará para sempre no meu coração!

Não sei ainda irei cruzar com você na mesma intensidade desses meses que vivi no Albergue, mas quero que saiba que foi bom demais! Eu precisava falar isso nem que fosse por aqui! Para você e para mim mesma! rss
Mas não pense que esqueci do nosso "papo". Ainda quero ver sua "casa de viado", ir com você na Tia Doca e morrer de rir com as histórias do Cris me pedindo para fazer algo para comermos!
Hummmmmmmmm... acabei de lembrar como é bom tomar café na padaria do Marcelo e ganhar um beijo da tia! amiga, posso ir aí?! kkkkkkkkk
Enfim...
Foi bom quando foi triste;
Foi bom quando era alegre;
Foi muito bom na chegada;
Foi bom quando foi ruim na despedida!
Foi mãe quando eu precisei, se deixou ser "filha" quando quem precisava era você e assim convivemos num aprendizado constante que, espero eu, tenha tido apenas uma vírgula. Mas não um ponto! ;)

♪ "...Eu perdi o meu medo o meu medo, o meu medo da chuva
Pois a chuva voltando pra terra traz coisas do ar!
Aprendi o segredo, o segredo o segredo da vida
Vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar
Vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar
Vendo as pedras que sonham sozinhas no mesmo lugar..." ♪



Um de nossos companheiros "mais constantes" no Albergue: Raul Seixas!


Um comentário:

Lília disse...

Amiga, quando se ama alguém verdadeiramente, puramente, intensamente nunca se tem um ponto final... sempre será uma vírgula!

Saiba que tudo foi bom pra mim també aprendi e sou feliz por ser sua amiga!

O albergue agora está bonito e o seu quarto será sempre seu quarto mesmo que vc não esteja lá todos os dias!

Saudades e qualquer hora desses eu caio por aí no Peró tb!!

Beijos no coração! Me emocionei com esse email!

Amor de amigo = amor de irmão!

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...