quinta-feira, 17 de junho de 2010

A Natureza pede passagem!

A Natureza tem sido muito, mas muito camarada com nós, os "ditos racionais" durante muito tempo. Mas, ia chegar a hora da cobrança pela maneira como temos retribuído tanta "abundância" não é? :(

Ela nos dá, mas é indiscutível que nosso "descuido" com ela, um dia teria reações! E elas chegam com força total! As recentes notícias e imagens que tenho acompanhado tem me deixado muito mais que assustada. Ontém a noite estive na Praia do Forte e o que vi me chocou! uma coisa é ver na TV a outra, totalmente diferente, é ver ao vivo! Assustador...

Me entristece muito, mas sinceramente, como grande parte das pessoas com as quais convivo, não sou leiga e sabia que aquele papo todo de "aquecimento global" não era historinha!

Agora, fiquei sabendo ontém que temos tido avanços na questão da camada de ozônio. Parece que a própria Natureza tem se encarregado de consertar o que está errado. Tomara!

Segue algumas fotos da nossa atuação situação aqui na Região dos Lagos.

Quem quiser ver mais, acesse a página da Globo no link do Bom dia Rio e veja os vídeos exibidos hoje pela manhã!

Torço para o mar voltar a "seu lugar de origem". Mas, depois do que vi ontém, acho difícil!

Bem, vida que segue...



Praia do Peró / Conchas - Cabo Frio



Abaixo a situação na Praia do Forte, onde não só o calçadão cedeu, como parte do asfalto também!



Final da Praia do Forte - Cabo Frio


Só me resta ouvir "Sobradinho"....

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...