sábado, 26 de junho de 2010

Definitivamente, eu gosto do que escrevo!



Estava aqui pensando que já está na hora de dar roupa nova ao blog e sentei aqui para fazer isso e escrever um pouco!
Desde que me propús a criar esse espaço, sempre fico pensando em que poderia falar, se isso ou aquilo seriam adequados, mas a proposta sempre foi escrever sobre o que eu sinto ou penso, partindo do princípio que o espaço é meu e quem não gostar é só não voltar! rss

Aí pensei... hoje vou escrever sobre o que? todos os dias vivo situações que me fazem pensar que tudo que mais queria era sentar e "blogar"; mas, como nem sempre isso é possível, as situações passam e com elas as idéias vão e novas chegam, mas agora, nesse momento, elas me fugiram. rs
Foi aí que resolvi reler tudo que publiquei até agora. Simplesmente, amei! como tudo sempre teve a ver com situações que vivi, pessoas que conheci, enfim, tudo teve sentido, tudo faz sentido simplesmente porque é de mim que eu falo. Da minha vida! sou eu quem está alí em cada linha... fui capaz de relembrar cada alegria, cada tristeza, enfim, tudo que coloquei de verdadeiro naquelas palavras!

Calma gente! não é auto promoção não! é constatação mesmo! ha ha ha
Cheguei naquela fase em que estou valorizando até meus erros e reler esses textos foi uma delícia. Gostei do que li e percebi que eu "se fosse eu", acompanharia meu blog!

Beijos e excelente domingo!

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...